Saiba
Conheça os melhores cursos de inglês online para aprender sem sair de casa
Uma das vantagens é que por ser ensino a distância (EAD), você pode determinar os seus horários de estudos e, além disso, escolher de onde quer estudar

Publicado em 14/01/2021 08:26 - Atualizado em 14/01/2021 08:26

Foto/Reprodução


financeone.com.br - Atualmente, ter fluência no inglês é um grande diferencial, seja para realizar aquela viagem dos sonhos, seja para ter mais oportunidades no campo profissional.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No entanto, nem sempre é possível frequentar um curso de forma presencial, não é? Hoje em dia, existem diversos cursos de inglês online e com preços acessíveis que podem lhe ajudar no aprendizado.

Uma das vantagens é que por ser ensino a distância (EAD), você pode determinar os seus horários de estudos e, além disso, escolher de onde quer estudar.

A seguir, confira a lista que separamos para você com os melhores cursos de inglês online. Boa leitura!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Tambem: Filhos tem que receber pensão até que idade? 18, 21 e 24? Tire suas dúvidas

English Live

English Live oferece diferentes atividades e exercícios, além das aulas ao vivo com os professores. Há também vídeos exclusivos para o aluno, recurso de reconhecimento de voz e atendimento 24 horas por dia.

Os cursos são para níveis iniciantes até avançados, onde o aluno pode praticar conversação diariamente, por exemplo. Além disso, a cada nível concluído, o estudante recebe um certificado.

Duolingo

Com certeza você já ouviu falar do Duolingo. Mas para explicar melhor, esse curso é uma plataforma baseada em exercícios de tradução e, além disso, no ensino de palavras e frases.

Uma das vantagens da plataforma é ser gratuita e usar técnicas de games. A desvantagem, no entanto, é a repetição dos exercícios e a falta de explicações gramaticais.

Open English

Open English é uma escola de inglês fundada em 2007. Seu curso é dividido em oito níveis, os quais são liberados após o aluno completar os exercícios necessários.

O curso de inglês possui professores americanos. As aulas são ao vivo e logo após são disponibilizadas para tirar as dúvidas dos alunos. Além disso, eles também contam com atividades de vocabulário e gramática.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Babbel

Também fundada em 2007, a Babbel é uma plataforma de exercícios de tradução e também ensina palavras e frases de acordo com o nível do aluno.

curso de inglês da Babbel é preparado de forma minuciosa com diálogos sobre situações do dia a dia. Além disso, a plataforma oferece aos alunos reconhecimento de voz e uma ferramenta de revisão.

Cultura Inglesa Online

Cultura Inglesa é uma das escolas de inglês mais tradicionais e agora também tem sua versão online. O curso a distância oferece mais de mil horas de conteúdo e exercícios de fixação.

Leia Tambem: Quanto tempo demora para saber se fui multado? Tire suas dúvidas

No curso online da Cultura, o aluno tem acompanhamento dos professores e também participa de aulas de conversação em grupo. Em cada módulo concluído, o aluno obtém um certificado.

Viu, só? Aprender inglês ficou ainda mais fácil usando a tecnologia a seu favor.

Com essa lista dos melhores cursos de inglês online, esperamos que você escolha qual o melhor para o seu perfil e comece a estudar.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP